Free Fire – Ganhe diamantes de graça ao adquirir o último Passe de Elite

A Garena está dando Diamantes e Tickets de Dimantes para os jogadores que adquiriram os últimos três Passe de Elite de Free Fire e conforme mais passes você adquire, maior será a sua recompensa em Diamantes!

As chamadas “Recompensas exclusivas ao resgatar o Passe de Elite”, como o próprio nome sugere, são exclusivas para os jogadores que compraram os últimos Passes de Elite. Confira as respectivas recompensas:

Recompensas dos Passes de Elite de Free Fire

Como já mencionado, os últimos três Passes de Elite dão ao jogador recompensas exclusivas e, conforme mais passes você compra, maior será a sua recompensa em Diamantes. Confira as recompensas:

  • Passe Combate na Escuridão: 25 Diamantes
  • Passe Combate na Escuridão e Passe Tesouro Maldito: 1 Ticket de Diamante Royale
  • Passe Combate na EscuridãoPasse Tesouro Maldito e Passe Penalidade Máxima: 75 Diamantes

Para resgatar essas recompensas, basta ir até o Passe de Elite no dia 01 de janeiro e ir até a página de resgate de Diamantes grátis e 1 Ticket de Diamante.

Quem aí vai aproveitar esses Diamantes bônus que a Garena está dando ao comprar os Passe de Elite de Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment