Black Friday: mulher tira caixa das mãos de uma criança?

Postada em: 03/12/2015 13h52m
Atualizado:   03/12/2015 13h53m

O vídeo foi partilhado no YouTube, de uma conta anónima, por alguém que se identifica como empregado da loja. Mas será real ou encenado?

É um dos maiores dias de vendas do ano nos Estados Unidos e é conhecido pelas cenas de disputa de promoção em lojas: e no que diz respeito a cenas de confusão na Black Friday esta é de antologia, tanto que há quem diga que foi encenada. Um vídeo gravado esta sexta-feira, alegadamente numa loja de Saginaw, Michigan, mostra uma mulher a tirar uma máquina para cozinhar a vapor das mãos de uma criança.

 

O vídeo foi partilhado no YouTube, de uma conta anónima, por alguém que se identifica como empregado da loja e diz que não quer perder o emprego. Mas a cena é tão incrível que muitas pessoas estão a dizer que parece encenada, nomeadamente porque a criança já tem uma caixa na mão antes de a loja ser invadida.

Nos comentários na rede social muitos dizem que é um partida do comediante Jimmy Kimmel, que "inventa" vídeos virais, espera que estes tenham sucesso e revela depois no seu programa que estes são falsos.

Mas nas redes sociais circulam mais vídeos que, caso sejam verdadeiros, mostram como um dia de compras acaba em violência e tudo pelos preços baixos.



Black Friday
  • Foto: Reprodução/Youtube
  • Fonte: dn.pt
  • Postador: Administrador

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem