Microsoft toma a dianteira e lança atualização do Windows 10 Mobile

Postada em: 10/12/2015 09h45m
Atualizado:   10/12/2015 09h50m

Os dispositivos que usam algum sistema operacional da Microsoft nunca foram muito populares, convenhamos. Ainda assim, a empresa sempre prometeu para seus clientes desde o Windows Phone 7 as aguardadas atualizações com melhorias e correções do programa. O problema é que esses updates nunca aconteceram por um simples motivo: enrolação das operadoras de telefonia celular.

Agora, a primeira atualização do Windows 10 Mobile chegou, atualizando sua build 10586.0 para 10586.29, trazendo algumas modificações pequenas que solucionam certos bugs. Como isso aconteceu? Completamente por meio da Microsoft, que tomou a dianteira das operadoras e realizou por conta própria esse upgrade.

Atualizações serão recorrentes

Hoje (9), os aparelhos Lumia 950 e 950 XL da AT&T começaram a receber as atualizações do sistema operacional da Microsoft. Terry Myerson, vice-presidente de software da empresa, confirmou que o SO móvel vai continuar recebendo upgrades assim como a versão para PC, fazendo com que os dois sistemas estejam sempre alinhados.

Essa foi a maneira que a Microsoft arrumou para não deixar seus clientes na mão: atropelar a enrolação das operadoras de telefonia e realizar as atualizações necessárias ela mesma. Pelo jeito, upgrades futuros seguirão o mesmo caminho “independente” que a empresa tomou.



Microsoft, Windows Phone, Windows 10, Lumia
  • Foto: ITAMARAJU NOTÍCIAS
  • Fonte: WMPOWERUSER
  • Postador: Administrador

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem