iPhones 6s e 6s Plus possuem bug na porcentagem da bateria

Postada em: 18/01/2016 09h41m
Atualizado:   18/01/2016 09h44m

Recentemente, a Apple publicou em uma de suas páginas de suporte um documento que cita um problema que atinge algumas unidades do iPhone 6s e 6s Plus, que faz com que a porcentagem da bateria dos dispositivos não seja atualizada durante o seu uso. Sendo assim, um usuário pode estar com a bateria no final de seu uso, embora o celular mostre que ela esteja cheia ou quase isto – e isso definitivamente pode prejudicar as pessoas.

Este problema já foi discutido em fóruns da própria empresa, que já está ciente do mesmo e vem trabalhando em uma atualização, embora, provavelmente, este possa ser um problema relacionado às configurações de fuso horário ou de relógio. Como medida inicial, a Apple solicita que os usuários que verificarem o problema reiniciem seus dispositivos para que tudo volte ao normal, e que eles também verifiquem se a hora está sendo atualizada automaticamente nos Ajustes.

Se você altera manualmente o relógio do seu iPhone 6s ou iPhone 6s Plus, ou altera os fusos horários quando viaja, você pode observar que a porcentagem de bateria não está atualizando. Veja aqui o que fazer.

É interessante notar que o problema afeta usuários de todos os cantos do mundo e que, no mesmo tópico sobre o problema no fórum oficial da empresa, um número bastante elevado de usuários vem comentando sobre o bug da porcentagem da bateria. Muitos deles afirmam que precisam configurar manualmente o relógio dos seus aparelhos para que a porcentagem volte a funcionar.

Como a Apple já vem trabalhando em uma nova atualização, é provável que muito em breve ela corrija este problema. O que nos resta, agora, é sentar e esperar mais um pouco até que tudo se resolva.



Ios, Iphone, Bug, Bateria
  • Foto: Reprodução/TudoCelular
  • Fonte: TudoCelular
  • Postador: Administrador

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem