"Netflix pirata" volta a funcionar em navegadores, o Popcorn Time

Postada em: 04/02/2016 09h20m

Em novembro do ano passado, a MPAA anunciou que havia sido responsável pelo fim do aplicativo Popcorn Time, que em outubro teve duas das suas versões mais usadas no mundo fechadas.

O Popcorn Time Online, nova versão do serviço, está sendo lançada após uma equipe que trabalhava com o serviço de streaming receber processos da MPAA, a Associação dos Estúdios de Hollywood. Restou o Popcorn-Time.se, que tem procurado manter viva a ideia original. Mas parece que isso não foi suficiente para dar um fim definitivo ao serviço, já que o Popcorn Timeestá de volta e com suporte completo ao Torrents Time. Graças ao plugin Torrents Time, os usuários do programa podem novamente assistir filmes e séries (ilegalmente) pelo navegador, como se estivessem em um "Netflix pirata".

O serviço já esteve disponível em formato navegador, mas é possível que a versão atual tenha maior longevidade, já que permite a criação de uma VPN que torna a sua navegação sigilosa. "É tão fácil e rápido usar o Torrents Time, só precisas de saber Javascript", lê-se no site. Todo o conteúdo provém de torrents e é, por isso, gratuito. Computadores com estes sistemas não terão problemas para assistir o Popcorn Time pelo browser. Você pode encontrar o plugin para PCs com versão a partir do Windows 7, e para Macs, a partir da versão OSX 10.7.

Para acessá-lo basta entrar neste link: http://popcorntime-online.io/



Netflix Pirata, Torrents, Pirataria, Cinema, Filmes
  • Foto: Google
  • Fonte: Ambiente Ja
  • Postador: Marcos

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem