[Vídeo] Far Cry Primal, novo jogo para PS4, PC e Xbox One

Postada em: 23/02/2016 08h41m
Atualizado:   23/02/2016 08h42m

Far Cry Primal chega em 23 de fevereiro para Xbox One, PC e PS4, trazendo uma nova aventura e com protagonista inédito. A principal novidade é a época do jogo: idade da pedra. O jogador comanda um homem das cavernas, há mais de 12 mil anos. Muitos animais e outras criaturas da época também devem estar presentes. Saiba tudo sobre Far Cry Primal, incluindo requisitos, trailer, gameplay e mais.

O herói pré-histórico

O “herói” de Far Cry Primal é Takkar, caçador de recompensa do período mesolítico, que começa sua história como um “zé ninguém”, sem armas ou qualquer outro tipo de benefício. Com o tempo, Takkar pode construir sua própria história, dependendo das ações do jogador.

De acordo com sua evolução, Takkar pode se tornar uma verdadeira lenda e construir sua tribo, virando líder de nações e liderando o povo ao êxodo para conquistar novas terras. Como em nenhum outro Far Cry, a história poderá ser moldada de acordo com as ações, sucessos ou falhas, do personagem.

Armas

Um dos pontos mais importantes em Far Cry Primal está nas armas. Como estamos na pré-história, não há armas de fogo, carros ou outros elementos que fizeram sucesso na série. Aqui o jogador usa apenas armamento rústico, como pedras, lanças, arcos, machados, e por aí vai. Além disso, não dá para comprar armas – é preciso construir cada uma.

Far Cry Primal tenta inovar ao oferecer alternativas criativas para elementos modernos. Em vez de carros, animais que podem ser montados. Com o avanço do jogo, e com o avanço da habilidade de Takkar, também é possível produzir armas mais letais e eficientes, assim como armadilhas e outros utensílios que vão ajudar o jogador em sua trajetória.

Tarefas básicas

Far Cry Primal também se mistura com jogo se sobrevivência, similar a jogos como Don’t Starve, Minecraft e Terraria. Será preciso caçar para ter comida e até mesmo aprender a produzir fogo, como nos tempos primordiais.

A Ubisoft promete que essas tarefas estarão sempre presentes, mas serão variadas, principalmente quando o jogador tiver que cuidar de sua própria tribo, a ponto de criar postos de defesa e buscar alimentos para mais pessoas.

Realismo na idade da pedra

O realismo também estará presente em Far Cry Primal… de alguma forma. Ainda que o jogo se passe na idade da pedra, e por isso contenha alguns elementos fantasiosos, a Ubisoft pretende deixar a aventura mais próxima do mundo real o possível.

Por exemplo: teremos ciclo de dia e noite. De dia, muitos monstros darão trabalho ao jogador, mas a coisa pode ficar feia de verdade pela noite, quando criaturas mais agressivas e aterrorizantes irão aparecer. O jogador terá a opção de não fazer nada de noite e apenas dormir, mas, se fizer, a recompensa será maior.

Domesticando animais

Como mostrado nos primeiros trailers, será possível domesticar animais e torná-los seus por um período de tempo. Além de caçar para comer, o jogador terá a opção de capturar animais para ter como utilidade extra na tribo – e para si.

Takkar já começa a aventura com uma coruja de estimação, que serve para guiá-lo e dar um sentido extra ao personagem. Mas, com sua habilidade, ele pode domesticar até tigres-dente-de-sabre a fim de usá-los em batalhas ou para montaria.

Requisitos para jogar 

O jogo deve exigir um PC mediano, caso o usuário compre a versão para computadores.

Requisitos mínimos:

Sistema Operacional Windows 7, 8.1 ou 10 (64 bits) Processador Intel Core i3-550 ou AMD Phenom II X4 955 Memória RAM 4 GB Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 460 1 GB ou AMD Radeon HD 5770 1 GB

Configuração recomendada:

Sistema Operacional Windows 7, 8.1 ou 10 (64 bits) Processador Intel Core i7-2600K ou AMD FX-8350 Memória RAM 8 GB Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 780 ou AMD Radeon R9 280x

Trailer Legendado



Jogos, Pc, Ps4, Xbox, Diversão, Idade Da Pedra
  • Foto: TechTudo
  • Fonte: TechTudo
  • Postador: Marcos

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem