Instagram está ouvindo usuários e diz que ainda não mudou. Mas vai mudar

Postada em: 29/03/2016 10h25m

O Instagram ouviu seus usuários. Ou diz que ouviu. Depois de todo o rebuliço causado pelamudança em vista da ordem da linha do tempo no aplicativo de fotos, o perfil oficial do Instagram no Twitter manifestou-se, dizendo que a mudança ainda não vai ocorrer. Mas é aí que está a pegadinha. Observando bem o aviso oficial, nada mudou.

Instagran on twitter:We're listening and we assure you nothing is changing with your feed right now. We promise to let you know when changes roll out broadly.

"Estamos ouvindo e garantimos a vocês que nada está mudando em seu feed agora. Prometemos avisá-los amplamente quando as mudanças acontecerem", diz o aviso postado no Twitter. Ou seja, o Instagram apenas avisou que, por enquanto, a linha do tempo segue em ordem cronológica. Mas, no futuro, será modificada, sim.

Agora, quando será esse futuro? Não sabemos. Só o que pode nos confortar é que o Instagram prometeu avisar antes de fazer a mudança. Um representante da empresa garantiu que ainda vai demorar algumas "semanas, talvez meses" para realizar alguns testes antes de implantar a mudança.

Talvez até sobre uma pontinha de esperança de, no final das contas, a linha do tempo permanecer mesmo com a ordem cronológica. Mas é difícil. O Instagram pertence ao Facebook, que utiliza o algoritmo há anos já, e é de se espantar que tenha demorado tanto tempo para implantar o mesmo sistema na rede social de fotos.

Por enquanto, então, recomendamos que você evite ligar as notificações dos perfis que já acionou, e que evite utilizar esta ferramenta, a menos que realmente não queira perder a foto de algum perfil bacana ou a selfie daquele crush especial. Manter notificações do Instagram ligadas consome bastante bateria do seu smartphone.



Instagram, Update
  • Foto: Divulgação
  • Fonte: TudoCelular/Twitter
  • Postador: Administrador

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem