Transmissão de vídeo ao vivo do Facebook é disponibilizado para todos os usuários

Postada em: 08/04/2016 08h41m

Depois de introduzir a capacidade de transmitir ao vivo a todos os utilizadores do Facebook, hoje a empresa está lançando uma série de melhoramentos projetados para tornar o vídeo ao vivo uma parte essencial da rede social.

A empresa implementou um guia dedicado para encontrar vídeos ao vivo e arquivados. “Nós realmente acreditamos que o futuro vai ser mais envolvente e vídeo faz grande parte disso”, disse Fidji Simo, diretor de gerenciamento de produto do Facebook.

O guia inclui seções diferentes para transmissões acontecendo ao redor do mundo e transmissões por seus amigos e as páginas que se seguem. Você também pode procurar por vídeos por tópico. A empresa diz que o guia está lançando a “uma porcentagem muito pequena” dos usuários mas que, em breve, essa atualização será divulgada de forma mais ampla.

A empresa também pretende assinar acordos com as editoras para produzir um certo número de vídeos ao vivo de cada mês e, eventualmente, compartilhar receitas geradas com os vídeos. Dado o tamanho maior da audiência do Facebook, o movimento pode ameaçar o crescimento do Periscope, que não paga nada às emissoras. Vox Media, que detém The Verge, está finalizando um acordo de vídeo ao vivo com o Facebook.

Agora você também pode transmitir de forma privada a qualquer grupo que você faz parte. É possível transmitir às pessoas que tenham RSVP para um evento. E se você está assistindo a um bom vídeo ao vivo, você pode convidar um amigo dentro da transmissão, e eles vão receber uma notificação pedindo para acompanhá-lo.

O Facebook também está trabalhando para fazer a transmissão se sentir mais interativa. Agora, é possível enviar as reações do botão.



Facebook, Video, Streaming, Transmissão De Vídeo, Tecnologia
  • Foto: Google
  • Fonte: Yahoo
  • Postador: Marcos

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem