Facebook está planejando uma grande mudança no seu feed

Postada em: 20/04/2016 10h42m

Você usa bastante o Facebook? Se a resposta é positiva, saiba que a equipe de Mark Zuckerberg está prestes a mudar a maneira que você acompanha o seu feed de notícias. A alteração está sendo comentada como a maior mudança do Facebook nos últimos anos.

A ideia, de acordo com o Mashable, é que você consiga visualizar mais informações no seu feed. Por exemplo, adicionando abas específicas. Uma imagem que surgiu no Twitter exemplifica isso, veja:

Como você pôde notar, o feed de notícias fica dividido em seções: o feed comum, um para notícias nacionais e internacionais, um para esportes e um para comida. Ao que parece, apenas a primeira seção vai ser "obrigatória", com as outras podendo ser customizadas pelos usuários.

Em entrevista, o Facebook comentou que já está testando a novidade, mas ainda não tem data e não confirma um lançamento oficial. "As pessoas nos dizem que querem mais opções para verem mais posts no Facebook sobre tópicos específicos. Então, estamos testando alguns feed para pessoas que querem ver mais histórias diferentes de outras pessoas e páginas baseadas em tópicos", comentou um porta-voz via email.

O que você acha dessa mudança? Interessante? Diga nos comentários.

 



Facebook
  • Foto: Mashable
  • Fonte: Mashable/Tecmundo
  • Postador: Administrador

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem