Instagram testa recurso de streaming ao vivo; confira

Postada em: 24/10/2016 18h33m
Atualizado:   24/10/2016 18h47m

O Instagram pode receber função para transmissões ao vivo em breve. De acordo com imagens de captura de tela vazadas pelo site T Journal, por enquanto a rede social de compartilhamento de fotos e vídeos está testando a novidade com usuários selecionados na plataforma Android. Segundo as imagens mostram, a possibilidade de transmitir vídeos ao vivo vai partir do menu onde está o Instagram Stories, que mostra o termo "live", ao redor do ícone do avatar do usuário. 

A novidade pode ser vista em duas capturas de tela: na primeira, vídeo sendo preparado para transmissão, com o botão “Go Insta” na parte inferior, e também com opção de agendar o vídeo. A segunda mostra um vídeo sendo preparado para transmissão, com o botão “Go Insta” na parte inferior, e também com opção de agendar o vídeo.

Não é surpresa que o Facebook, atual dono do Instagram, está investindo pesado em vídeos e transmissão ao vivo em suas plataformas, como na própria rede social.  Além disso, a funcionalidade de agendar transmissões ao vivotambém é algo que chegou ao aplicativo do Facebook. O Instagram ainda não comentou a novidade e não há informação se o recurso ficará disponível para o restante do público ou se haverá expansão dos testes para outros usuários.



Instagram, Ao Vivo, Live
  • Foto: Reprodução/The Verge
  • Fonte: The Verge / Techtudo
  • Postador: Administrador

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem