Jovens tocantinenses criam aplicativo que visa centralizar informações de companhias de transportes rodoviários e alternativos na palma de sua mão.

Postada em: 02/01/2017 10h03m
Atualizado:   02/01/2017 10h35m

A ideia surgiu a partir de conversas informais com amigos que relataram dificuldade em encontrar informações de horários e linhas de transporte. Fato este que inspirou a Startup tocantinense XBus a desenvolver uma solução no intuito de centralizar os itinerários de empresas de transporte intermunicipal rodoviário e alternativo. 

Assim, foi lançado no mercado uma versão básica do produto que está em constante atualização, com o intuito de receber feedbacks dos usuários e prover melhorias.

 O XBus em cerca de 24 horas já teria alcançado mais de 1.000 pessoas em sua página do Facebook e vários feedback's dos usuários que utilizaram o aplicativo na Play Store. O que despertou o interesse de algumas empresas as quais se encontram em processo contratual para então, disponibilizar todas informações no XBus.

Atualmente, o aplicativo conta apenas com a versão para dispositivos Android, mas os desenvolvedores já afirmaram que logo estarão disponibilizando seu produto para iOS e Windows Phone. Não deixe de conferir, caso queira entrar em contato com os desenvolvedores ou baixar o aplicativo, basta acessar o site: https://xbus.com.br.



App, Inovacao, Xbus

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem