GTA San Andreas chega ao Windows Phone um mês após versão para Android e iOS.

Postada em: 28/01/2014 15h21m
Atualizado:   28/01/2014 15h22m

A Rockstar, desenvolvedora do jogo, pede o download seja feito por Wi-Fi e que o dispositivo esteja plugado na tomada para evitar qualquer problema.

Disponível a partir de hoje na loja virtual do sistema, o jogo custa 7 dólares (cerca de R$16,70 mais taxas). Ainda segundo a Rockstar, são suportados apenas alguns modelos da Nokia Lumia (1520, 1320, 822, 820 e 810) e um da HTC, o 8XT.

"Entretanto, segundo o site The Verge o game rodou com sucesso no Nokia Lumia 1020, o que pode supor que, qualquer aparelho Windows Phone com 1GB de memória RAM suporte o game. Primeiramente é feito um download de 19MB da aplicação base, sendo necessários mais 2,5GB de espaço livre no aparelho".

No fim de novembro a Rockstar havia anunciado o lançamento de Grand Theft Auto: San Andreas para dispositivos móveis. Chegou ao iOS na metade de dezembro, e uma semana depois foi lançado para aparelhos Android, aterrizando agora no Windows Phone, 1 mês depois dos concorrentes.

A nova versão de GTA: San Andreas traz gráficos em alta-definição, com texturas e sombras mais detalhadas. A jogabilidade também foi adaptada para dispositivos sem botões e com telas sensíveis ao toque. Outro ajuste foi o esquema de checkpoints, que foram modificados para se adequar à realidade de um usuário de smartphone, que pode precisar parar a jogatina a qualquer instante.



App, Gta, Ios, Games
  • Foto: Reprodução/The Verge
  • Fonte: Renan
  • Postador: Renan Goloni

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem