Araguaína (TO) implanta tecnologia integrada da Betha Sistemas

Postada em: 30/01/2014 12h30m

A empresa criciumense Betha Sistemas inicia 2014 com a ampliação de sua atuação a mais um Estado: Tocantins. A cidade de Araguaína é a primeira a implantar sistemas de tecnologia integrada oferecidos pela empresa.

O diretor da revenda que atenderá a região, Milton Alves dos Santos Filho, da Revenda Pública, considera um grande crescimento para a Betha na região Norte do Brasil. “Teremos uma filial em Araguaína já que a localização é estratégica, pois contempla o Sul do Pará, o Sul do Maranhão e parte da Bahia. Esta região é muito carente em softwares e estamos levando a eles uma tecnologia de integração dos sistemas que não era vislumbrada”.

O secretário da Fazenda de Araguaína, Alberto de Souza Brito, afirma que a cidade precisava de uma solução integrada. “Utilizávamos sistemas que não tinham comunicação entre eles, o que exigia retrabalho em várias fases. Queríamos uma solução que atendesse na totalidade todas as secretarias e esperamos agora uma melhoria na gestão como um todo. Mas o principal benefício será a interação do cidadão com o município”.

Mais sobre a Betha Sistemas – Especializada em softwares para gestão pública, a empresa com sede em Criciúma (SC) conta com 500 funcionários e faturou R$ 48 milhões em 2013. Atualmente está presente em 18 estados brasileiros, reunindo mais de quatro mil clientes em 800 municípios.

Colaboração: Lene de Costa/Alfa Comunicação



Tocantins, Betha, Software

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem