Saiu! Windows 10 está disponível para download em sua nova versão de testes

Postada em: 24/01/2015 09h55m
Atualizado:   24/01/2015 10h03m

 

Na última quarta-feira, a Microsoft realizou um evento para mostrar tudo o que está sendo preparado para o próximo sistema operacional produzido por ela: o Windows 10.  Além de mostrar alguns detalhes do que já havia sido mostrado anteriormente, também foram reveladas novidades em diversos campos, incluindo o novo app Xbox — que permite o streaming de jogos do console diretamente no PC.

Além disso, também foram trazidas novas janelas de configurações, reformulações em apps de fotografias e também a unificação da loja de aplicativos Windows Store, além da chegada da Cortana aos computadores pela primeira vez. E se você está pensando em quando será possível experimentar tudo isso no seu próprio computador, temos uma excelente notícia... A novidade já chegou.

Para os “Insiders” da Microsoft, já é possível baixar a nova Build de testes pelo site do programa. É realmente simples fazer o processo, mas caso você possua alguma dúvida nós trouxemos um rápido tutorial que mostra todos os passos necessários — lembrando que é importante fazer um backup dos seus arquivos antes de realizar os procedimentos descritos aqui.

  • 1. Inscreva-se no Windows Insider Program
  • 2. Realize o download da Build do Windows 10 para 64 bits por este link ou para 32 bits por este link
  • 3. Quando o download estiver completo, grave a ISO baixada em um DVD ou em um pendrive
  • 4. Execute o arquivo de instalação diretamente da mídia escolhida e siga os passos mostrados na tela

Atualização

Se você já tem instalada no PC alguma versão anterior do Windows 10 Technical Preview, a atualização deve surgir normalmente no Windows Update. Caso isso não aconteça, baste acessar as configurações do sistema, clicar em "Preview builds" e mandar o sistema atualizar.

Via Olhar Digital



Microsoft, Windows 10, Atualizacao
  • Foto: Microsoft
  • Fonte: Microsoft
  • Postador: Luan Amorim

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem