Microsoft paga US$ 15 mil para quem invadir o novo “Spartan”

Postada em: 26/04/2015 23h02m
Atualizado:   26/04/2015 23h03m

O novo navegador da Microsoftlançado recentemente no Windows 10, o Spartan, deve ser a nova aposta da empresa, que está disposta a pagar até US$ 15 mil para quem conseguir quebrar a sua segurança, ou encontrar algum tipo de vulnerabilidade no lançamento do Windows 10.

[novo-navegador-spartan-da-microsoft] Não é nenhum segredo para ninguém que o Internet Explorer já não é o navegador mais usado atualmente. Esse sem dúvida foi p provável motivo que levou a Microsoft a criar seu novo navegador.

O pagamento pela descoberta de brechas no navegado do Windows 10, começou no dia 22 de abril e vai até 22 de junho. Os resultados encontrados pelos interessados em receber a grana, deve ser totalmente documentado, colocado em um relatório com todas as informações necessárias para se chegar a vulnerabilidade.

A inscrição dos usuários pode ser feita através do e-mail secure@microsoft.com, deverá está em inglês e obedecer alguns critérios propostos no programa da Microsoft para que o inscrito esteja realmente com sua participação validada.



Spartan, Invadir, Microsoft
  • Foto: Divulgação
  • Fonte: CaririNoticias
  • Postador: Administrador

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem