Cliente da NET que foi assediada por um atendente

Postada em: 27/05/2015 18h15m
Atualizado:   27/05/2015 18h16m

A foto ao lado pode parecer engraçada, mas vamos falar aqui de coisa muito séria. Atendentes de telemarketing sofrem por serem odiados em praticamente todo o mundo, só que ninguém duvidava de suas índoles como profissionais e/ou seres humanos. Até hoje…

Uma jornalista chamada Ana Prado recebeu uma ligação da NET na manhã de ontem (dia 26) lhe oferecendo algum serviço. Ela educadamente recusou a oferta, agradeceu, deu bom dia e desligou. Provavelmente os operadores da NET recebem centenas ou milhares de respostas similares todos os dias, mas um deles resolveu fazer o impensável.

O cara pegou o número do celular de Ana no cadastro da empresa, o adicionou em seu celular pessoal e passou a enviar mensagens assediando a jornalista. Ela ficou em choque, obviamente, tanto pelo atrevimento quanto pela falta de profissionalismo. Veja as mensagens em um post que ela divulgou no Facebook:

Dá pra acreditar nisso? Como se isso já não fosse absurdo o suficiente, outra cliente da NET resolveu denunciar um caso idêntico e também compartilhou o print de uma mensagem recebida por um atendente de telemarketing da empresa:

A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o absurdo cometido por seus funcionários, que muito provavelmente são terceirizados. Ficamos no aguardo de um pronunciamento oficial com uma decisão compatível a gravidade dos atos aqui descritos.



Net, Whatsapp

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem