Conheça a rede social que paga pelos seus posts

Postada em: 01/11/2015 09h43m
Atualizado:   01/11/2015 09h44m

Você sabe que eu adoro novidades, não é mesmo? Pois é, e hoje eu vou falar do Tsu, uma rede social que os usuários podem receber recompensas por sua participação. É isso mesmo que você leu!

Só pra você ter uma ideia, a rede social já tem cerca de 4,5 milhões de usuários, aliás, um número considerado bom por especialistas da área, viu?! Ah, e com um detalhe bem interessante: o site garante que 90% de tudo que é arrecadado com anúncios vai para os usuários, pedindo em troca, que o conteúdo criado seja postado primeiro no Tsu.

O CEO da empresa, Sebastian Sobczak, explicou que o Tsu é bem parecido com as outras redes sociais que já existem, porque dá pra compartilhar vídeos, fotos e outros conteúdos para os seus amigos e seguidores, além de permitir escolher com quem compartilhar esse conteúdo, ou seja, é bem parecido com o Facebook.

Como funciona?

Parece que é bem simples! Depois que se cadastrar, você pode receber um quantia de acordo com as interações do que é postado, por exemplo, se você publicar e as pessoas compartilharem o seu post, você ganha um valor x, e a primeira pessoa que compartilhar o seu conteúdo recebe outro valor, e, assim por diante. Diferente, não acha?

A rede social pode ser também uma boa alternativa para os artistas. Você acredita que até a cantoraSelena Gomez e os meninos do Backstreet Boys disseram para a revista ‘Fast Company’ que já receberam 100 dólares em três semanas no Tsu? Pois é, parece que funciona mesmo, né?

Outra coisa muito bacana do Tsu, é que a partir de US$ 100,00 acumulados na conta, a pessoa pode, se quiser, doar esse valor para uma instituição de caridade ou para algum usuário da plataforma, por exemplo. Gostei disso!

Gente, e pra participar desta nova rede social, você tem que ser convidado por quem já é membro dela, viu?! Então, se quiser participar, vai ter que esperar um convite!  [:)]

 



Redes Sociais

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem