Asus VivoStick combina tamanho mínimo, conectividade e estilo na IFA 2015

Postada em: 03/11/2015 14h42m
Atualizado:   03/11/2015 14h49m

O Asus VivoStick seria apenas mais um “PC de bolso” se não fosse por um detalhe: ele é bonito. Muito bonito. E elegante. Ao contrário dos rivais, que vestem a carapuça do “ordinário”, o computador portátil daAsus traz uma configuração eficiente sem perder a classe.

A empresa taiwanesa, aliás, tem no design seu forte. Além de enfiar 2GB de RAM, 32GB de armazenamento, duas portas USB – além da HDMI, ainda houve espaço para uma entrada de fone de ouvido. O processador fica por conta do Intel Cherry Trail – e a placa gráfica também está com a Intel – tudo rodando suave o Windows 10.

O bichinho pesa 70 gramas, tem o tamanho de uma caneta marca-texto e ainda tem Bluetooth 4.0 e Wi-Fi. Assim você pode conectar seus periféricos – teclado e mouse, por exemplo – sem sofrimento. Basta ligar o VivoStick em algum monitor e TV que o serviço está garantido.

O “PC de bolso” tem preço definido em US$ 129, mas ainda não tem data oficial para chegar ao mercado. Porém, isso não deve demorar, segundo um dos demonstradores da Asus em Berlim. Declarada a guerra aos PCs de bolso feiosos, como o Intel Compute Stick e o Lenovo Ideacentre Stick, por exemplo.



Vivo, Vivostick
  • Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo
  • Fonte: TechTudo
  • Postador: Administrador

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem