Teech

Quais as novidades devem chegar para o WhatsApp em 2020?

WhatsApp é uma das suas aplicações favoritas? Ao longo do ano de 2019, várias foram as alterações introduzidas para melhorar não só o funcionamento da app, mas também para oferecer alternativas aos utilizadores. Porém, a concorrência, como o Telegram, disponibiliza opções que se espera que o WhatsApp possa vir a integrar em 2020.

Como revela o TechTudo, a edição de mensagens enviadas é uma das funções aguardadas no WhatsApp que o Telegram já disponibiliza. A aplicação permite editar as mensagens enviadas e que, por algum motivo, deseja editar, seja porque se enganou, seja porque pretende alterar o seu conteúdo.

É adepto do modo escuro? A plataforma brasileira indica que o ‘dark mode’ já está sendo desenvolvido, esperando-se que a novidade chegue em breve.

Se desejar evitar que os seus contatos percebam que está online, saiba que essa opção ainda não estará disponível a curto prazo. Pelo menos, até ao momento, não há indicação de que essa novidade chegue à aplicação.

Os utilizadores aguardam também que os gestores da app desenvolvam a possibilidade de o interlocutor ser avisado sempre que a pessoa com quem troca mensagens faz um print das conversas que tiveram.

Por fim, o WhatsApp permite apagar mensagens até cerca de uma hora após o envio. Já o Telegram deixa utilizar esse recurso sem limite de tempo. Será que 2020 vai trazer novidades neste sentido também?

Fonte: NoticiaSaoMinuto

Exit mobile version