Novo trailer do game Flight Simulator revela gráficos lindíssimos

Após ser confirmado para 2020 durante a última E3, Flight Simulator acaba de ganhar um novo trailer mostrando um pouco mais de sua ambientação e das novas mecânicas. Dentre elas, a novidade fica por conta da sazonalidade temporal do game, com a presença das estações climáticas, incluindo neve, que trará rios congelados, ecossistema nativo e a construção geográfica com o passar do tempo. Veja abaixo o vídeo. 

As condições climáticas, que influenciarão a jogabilidade e o sistema de voo, não será o único charme de Flight Simulator. O título deverá contar com uma vasta gama de paisagens, apresentadas com um sistema de iluminação realista e com um ambiente gradativamente transformável, sendo possível presenciar diversos fenômenos naturais como a névoa, as posições do sol, a construção dos cenários e um imenso mundo aberto, rodando em gráficos incríveis dignos de um simulador real.

Os desenvolvedores também confirmaram que a experiência no game será quase totalmente personalizável, permitindo a sensação da variação climática em tempo real ou de forma customizável. A NVIDIA postou em seu Twitter um curto teaser revelando a jogabilidade do game, onde é possível visualizar nuvens carregadas, cidades próximas, pistas de pouso e muito mais. 

Flight Simulator, uma idealização dos estúdios da Microsoft em parceria com o Asobo Studio, de A Plague Tale: Innocence, chegará ao mercado ainda em 2020, mas não há data prevista para seu lançamento.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment